Na noite de ontem, 07, bandidos roubaram um posto de combustíveis, no município de Patos do Piauí, no Sul do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o frentista do estabelecimento informou que foi trancado dentro do escritório durante a ação. Os bandidos levaram o aparelho celular do funcionário, o HD das câmeras de segurança e dinheiro.
A PM foi acionada na manhã desta sexta-feira (8). “Quando perguntamos o porquê dele não ter nos procurado antes ele disse que tinha sido trancado no escritório do posto e que por sorte tinha uma chave reserva, mas os assaltantes tinham levado seu celular e a chave da sua moto”, informou o sargento Vila Nova.
O frentista disse à polícia que dois homens estacionaram uma motocicleta e anunciaram o assalto. “Ele contou que ambos estavam armados e que só pôde chamar a polícia no dia seguinte, quando o outro frentista chegou para assumir o posto. Fizemos diligências, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado até momento”, afirmou o sargento Vila Nova.
Essa foi a segunda vez em menos de seis meses que o posto de combustíveis foi roubado. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil.
G1 PI
Foto: divulgação PM