Um acidente grave envolvendo um veículo de passeio e caminhão baú ocorreu hoje, 27, deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas. A ocorrência foi pela manhã num trecho da BR-135, a 5 km do município de Colônia do Gurgueia, na região Sul do Piauí.
O jovem empresáro Ronevingly Medeiros, 20 anos conhecido como Rone da Proart, que era proprietário da Proart uma empresa de comunicação visual na cidade de Cristino Castro, estaria viajando a trabalho. Outros dois rapazes seguiam com o Rone, ambos estão feridos, mas sem riscos de morte.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu esteve no local, socorreu as vítimas e as encaminharam para o hospital da região, Rone chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no hospital.
Segundo informações, no momento do acidente estava chovendo e o caminhão que é era dirigido pelo motorista florianense identificado por Paulo, irmão do tenente PM Mauricio, teria colidido com o veículo após derrapar na pista molhada, estas informações ainda não foram confirmadas pela PRF.
Quanto a saúde do Paulinho, como é mais conhecido o motorista, ele está atendimento e está fora bem. O caminhão pertence a uma empresa de Floriano.