• roma.png
  • vamol.jpg

O suspeito de agredir um idoso com uma coronhada durante um assalto em Parnaíba, Litoral do Piauí, foi preso nesta terça-feira, 26.  A prisão de Ítalo Santos Nascimento faz parte da Operação Réprobo. De acordo com a Polícia Civil, ele e outros dois suspeitos, que já foram presos, cometeram a agressão quando roubavam o carro da vítima.

O crime aconteceu no dia 28 de outubro de 2018. “O Ítalo e os outros dois suspeitos, que já foram presos, invadiram a casa de um casal de idosos. Quando as vítimas chegaram à casa, o idoso reagiu, chegou até a ferir um deles. E eles agrediram esse senhor com uma coronhada que deixou o rosto dele bastante ferido”, informou o delegado João Rodrigo Luna.

Segundo o delegado, os primeiros suspeitos foram presos ainda em flagrante, mas ítalo conseguiu fugir. “Ele foi preso nesta terça-feira (26) em cumprimento ao mandado de prisão preventiva que havia contra ele. Agora ele ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime”, afirmou João Rodrigo Luna.

Ítalo Nascimento e os outros suspeitos, identificados como Ericles Silva Brito e Fábio Silva Costa respondem por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de agentes. Os três podem ser condenados a até 15 anos de prisão.

 

G1/PI