• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Um crime um tanto quanto inusitado, mas que causou um grande prejuízo. Em Floriano-PI, nesta semana, um grupo de criminosos fretou um caminhão e foi a uma casa que estava sem os moradores e passou a retirar tudo da residência como se tivesse comprados os móveis, eletros e outros o objetos.

heraldo

O caso, de acordo com a Polícia, envolveu um grupo de pessoas e um deles foi identificado por Felipe Vinicius Leal da Silva que é morador das imediações do Centro de Zoonoses, bairro Taboca. A casa invadida foi no bairro Manguinha, próximo ao Hospital Tibério Nunes.

“Ele juntamente com mais duas pessoas foram até essa residência, abriram o portão e com um caminhão de mudanças fretado passaram a colocar os objetos no interior do caminhão,” disse o Heraldo Freitas que é agente da Policia Civil lotado na Central de Flagrantes em Floriano.

Os objetos subtraídos foram levados para a casa do invasor que acabou preso. Para polícia, o criminoso afirmou que o vigia da residência teria lhe vendido os produtos.

“Se trata de uma história que não tem nenhum tipo de fundamentação, pois o material vendido não condiz com a realidade. A forma como foi feita a condução leva a crer que se tratou de um crime de furto”, completa a autoridade policial.

Todos os objetos levados foram recuperados pela Polícia e restituídos a seu legítimo dono.

Foram retirados a casa uma cama box, três mesas, malas, pneus e outros objetos.

Felipe tem passagem por porte ilegal de arma e por receptação e agora deve responder por furto qualificado juntamente com mais duas pessoas.

Ele nega que foi enganado no caso, pois se tratou de uma negociação que foi legitima e afirma que o vigia da casa teria lhe vendido tudo.

Os dois comparsas não foram presos pela Policia e as investigações estão em andamento para que se chega aos demais criminosos.

Da redação