Duas das pessoas presas na noite do dia 03, domingo passado, por volta das 20:10h, em Flores do Piauí, já deram entrada na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima que fica na comunidade de Vereda Grande, zona rural de Floriano-PI.

Um grupo de seis pessoas estava na casa de uma mulher identificada por Valcenira, conhecida por Cenira, e de acordo com informações repassadas à Polícia no local estava ocorrendo venda e consumo de drogas e que as pessoas estavam armadas.

As guarnições da Polícia se dirigiram para a casa indicada, fizeram uma abordagem a todos que estavam na calçada e foram encontradas com essas pessoas papelotes com possíveis substâncias similares a cocaína, maconha e crack.

As armas eram de fogo, simulacros de armas branca e uma quantia em dinheiro.

Foram flagradas no local a Valcenira Costa Damascena Silva que seria a dona da casa e ainda a Ielma Costa Silva, o Sande Gomes dos Santos, José Gonçalves da Silva, Vladimir Alves de Lima e Ronaldo Sousa Brasil.

Essas pessoas receberam voz de prisão e foram levadas para a Delegacia onde prestaram depoimento e ficaram presas.

O Piauí Noticias acaba de receber informações de que as duas mulheres: Valcenira Costa Damascena Silva e Ielma Costa Silva foram levadas para um presídio feminino, em Teresina, e dois dos quatro homens foram levados para a Penitenciária de Vereda Grande onde já deram entrada e estão à disposição da Justiça.

Esse dois homens foram os que deram entrada na Vereda Grande.

presoflores

As duas foram encaminhadas para Teresina.

mulherflores

 Esses são outros dois envolvidos nas prisões.

presos

 

Da redação

IMAGENS: Polícia