A polícia estourou uma boca de fumo, na madrugada desta quarta-feira, 06, por volta das 4:00, dois homens presos e um adolescente foi apreendido em Fronteira do Piauí, região Sudeste do estado. Os suspeitos foram identificados como Antônio Maclaute, de 21 anos, Fábio Evandro de Almeida, de 27 anos e um menor de 16 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os homens correram ao perceber que a viatura da polícia estava se aproximando do local que funcionava como “boca de fumo”. Eles ainda tentaram reagir, mas a equipe conseguiu entrar na casa que funcionava como ponto de vendas de drogas.
No local, os policiais encontraram uma criança, filha do menor apreendido, que estava com drogas na fralda descartável. Foram apreendidos ainda, 40 pedras de crack, R$ 923 em espécie, 50 gramas de cocaína, 12 invólucros de substância análoga a maconha, três tablets de maconha, quatro celulares, dois canivetes, um pano de joias e materiais utilizados para embalar as drogas.
Segundo a PM, Antonio Maclaute já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e que teria deixado o sistema prisional há pouco tempo. O adolescente também já tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.
Com informações portalodia