Na tarde dessa quarta-feira, 30, um carro em chamas foi encontrado pela Polícia Militar no povoado Cipó, na estrada do município de José de Freitas, na Grande Teresina. No porta-malas foi encontrado um corpo carbonizado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) durante a noite e ainda não foi confirmada a identidade da vítima. Contudo, uma mulher compareceu ao IML e reconheceu um colar e a placa do veículo que, possivelmente, seriam do esposo dela. Ela aguardava a chegada da sogra para a realização de um exame de DNA. O esposo dessa mulher trabalhava como corretor de veículos, no centro de Teresina, em frente ao Verdão.
Supostos familiares da pessoa morta carbonizada dentro de um carro, nessa quarta-feira em José de Freitas, afirmam que a vítima tinha apenas 24 anos.
A mulher disse que seu marido foi à José de Freitas fazer negócios de venda de veículos. Ela afirma ter reconhecido o carro pela placa, um Siena de cor branca.
Os familiares também mostraram ao IML fotos de um jovem usando o mesmo colar que está no corpo da vítima encontrada carbonizada no carro.
A família deve comparecer hoje ao IML. Um exame de arcada dentária deve ser feito e, caso não seja possível a realização, será pedida a análise de DNA da vítima. Este último é feito no Rio Grande do Norte.
cv
Foto: reprodução realidadeemfoco