• roma.png
  • vamol.jpg

O homem que foi preso esta semana e que as acusações são por porte de arma de fogo e agressão a um primo, disse que a casa foi arrombada, se referindo à arma encontrada. Ele disse que alguém colocou a arma embaixo da sua cama.

Laerte Mineiro que tem passagem pela Polícia por acusação de homicídio foi preso em casa.

Sobre a arma, ele disse numa reportagem que não tinha conhecimento da arma e completou, “cheguei em casa e permitir que o sargento e soldado entrar comigo. Cheguei em casa e estava a porta dos fundos arrancada, estava quebrada, abriram a porta dos fundos. Os policiais revistaram, tudo tranquilo. Mas, penso que não, o policial acha essa arma. Disseram: Tu disse que não tinha arma? Respondi: Não tenho arma não! Não tenho conhecimento dessa arma.Agora como a porta foi arrombada, a posição normal é que alguém arrombou né... e botou dentro.

Ele não nega que agrediu e completa, “se tivesse com uma arma, tinha dado um tiro nele”.

Laerte afirma que agrediu o primo porque ele invadiu a sua casa. “Ele foi discutir dentro da minha casa. Eu, estava errado se eu tivesse invadido a casa dele, mas como entrou dentro da minha casa. Aí, não dá não!

Quando foi perguntado se ele já teve preso. O Laerte confirmou que sim. No entanto, quando foi indagado sobre o crime praticado que o levou a prisão, ele disse. Sobre isso, eu vou falar somente em juízo. Laerte continua preso e está na Central de Flagrantes.

 

laerteDa redação