Na manhã deste domingo, a dona de casa com nome de iniciais F. F. S, procurou a reportagem para denunciar o seu companheiro de nome Francieudo Lopes da Silva. Ele é acusa de tentativa de estupro e a vítima seria o próprio enteado, uma criança de apenas três anos de idade.
O caso de abuso sexual ocorreu nesse final de semana e se deu numa chácara que fica à margem da rodovia BR 343, no bairro Meladão, em Floriano-PI.
A mãe da criança no momento da tentativa de estupro estava lavando roupas, sentiu falta da criança, chamou pela mesma e quem teria respondido foi padrasto. "Estamos aqui”, teria dito o acusado.
Por ter estranhado o local em que o filho e o padrasto estavam à dona de casa resolveu conferir o que estava ocorrendo e se deparou com algo, que segundo ela, foi chocante.
O garoto estava sem roubas e com a boca cheia de folhas e o acusado atrás do menor também sem roupas e ainda de joelhos. A mãe desesperada abordou o acusado que logo teria pedido desculpas pelo fato.
Após o flagrante a senhora de iniciais F.F.S, que é mãe do menor, teria pegado a criança e saído correndo com destino a casa de uma irmã onde narrou o fato e, enquanto isso,o homem se evadia do local com destino ignorado.
O caso foi levado ao conhecimento da Policia Civil na Central de Flagrantes que investiga os crimes e a criança ficou de ser submetida a exames periciais.
Com informações do JC24horas
IMAGEM: Divulgação