• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

caminhonetePor volta de 21:40h, dessa quarta-feira, 09, quatro homens em uma caminhonete modelo S10, de cor branca, efetuaram disparos de arma de fogo em via pública nas proximidades de um supermercado no bairro Junco, em Picos.  O fato aterrorizou populares que se encontravam próximo ao local.

Segundo informações de testemunhas, uma das pessoas que seguia na caminhonete como passageiro efetuou pelo menos três disparos de revólver contra um homem que seguia em uma motocicleta.

“Haviam muitas pessoas nas calçadas próximo ao local dos disparos. Imaginamos que seria uma motocicleta, mas logo percebemos que era tiro. Foi muito rápido, alguns correram e outros ficaram paralisados”, informou um popular que não quis se identificar.

As informações ainda dão conta que próximo à entrada do bairro Pedrinhas, o homem que transitava na motocicleta e suspostamente estava sendo seguido pelo grupo que estava na S10,  conseguiu fugir.

No momento da ação, um policial militar passava no local e ainda chegou a abordar o grupo da caminhonete. Populares que ficaram em choque temiam que alguma pessoa pudesse ter sido atingida por um disparo de bala perdida.

Atualização às 11h20min

Foi apurado que os homens da S10 que seguiam o motociclista estavam buscando recuperar o veículo que havia sido furtado minutos antes. Por essa razão estavam em perseguição do criminoso.

 

Com informações do folhaatual

Foto: reprodução Whatsapp