• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Um professor identificado como Sérgio de Sousa Andrade, de 35 anos, foi preso nessa terça-feira, 08, por volta de 01:00h, por policiais militares, durante uma barreira policial no Posto Fiscal de Pipocas, entre Petrolina e São João do Piauí.

Professor

De acordo com informações, os policiais abordaram um veículo modelo Palio de cor preta com placas de Juazeiro, da Bahia, com três ocupantes sendo dois homens e uma mulher. Foi feito a busca pessoal e veicular e nada foi encontrado, ao começar a consultar os indivíduos, um deles empreendeu fuga na caatinga tomando rumo ignorado.

Uma parte da equipe deu início às diligências na mata para tentar prender o homem e outra continuou fazendo as consultas onde foi verificado que o criminoso que fugiu da abordagem tratava-se de Sérgio de Sousa, natural de Canto do Buriti, mais conhecido como ‘Junior Pezão’, condenado naquela comarca a 10 anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas e possuindo outra passagem pelo mesmo crime.

Foi montada uma operação com duas equipes, para tentar prender o foragido, uma das equipes no rasto na mata e a outra de campana às margens da BR-407.

Por volta das 06:00h de hoje, 09, foi logrado êxito na captura do condenado. De acordo com informações da PM, a equipe se deparou com ele já na garupa de uma motocicleta de uma pessoa da região, e ao avistar a viatura policial empreendeu fuga novamente vindo a pular vários muros na vila do Posto Fiscal de Pipocas onde foi capturado e preso.

Ele foi encaminhado para a 12º DRPC de Paulistana para os procedimentos e os outros ocupantes do veículo foram liberados por estarem com a documentação legal e após verificação ser constatado que os mesmos estavam só dando uma carona ao foragido sem saber de seu problema com a justiça Piauiense.

 

meionorte