Morreu, após ser esfaqueado na região do tórax em uma confusão no povoado Baixa Fundo, na zona rural de Cabeceiras do Piauí, um homem identificado como Pedro Ribeiro da Silva, de 59 anos de idade.
Durante a briga, Francisco das Chagas Ribeiro, que é irmão da vítima, também sofreu golpes de faca ao tentar impedir o homicídio. Ele foi socorrido e levado às pressas ao Hospital Regional da cidade de Campo Maior. Devido ao estado grave de saúde, ele precisou ser transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado do crime foi identificado como Antônio Nasio dos Santos, de 21 anos. Na ocasião, conforme populares, ele estaria fazendo baderna em clube onde estava ocorrendo uma festa de reisado. Suspeita-se que Antônio Nasio estava sob efeito de algum entorpecente. A arma branca utilizada no crime era da própria vítima.
Segundo informações da assessoria de imprensa do HUT de Teresina, Francisco das Chagas está estável, após ter sido submetido a uma cirurgia na manhã de hoje.
mn