O grupo de cinco PMs que forma o Pelotão de segurança na cidade de Nazaré do Piauí, município que fica a cerca de 42km de Floriano, sentido a Primeira capital (Oeiras), tem trabalhado com dificuldades em relação ao transporte, ou seja, a única viatura existente.
Para o veículo que faz o atendimento nas ocorrências policiais, tanto na zona urbana como na zona rural, vem faltando combustível. No mês de outubro, após as eleições, somente houve um abastecimento e, isso prejudicou ações dos policiais que á todo momento são acionados para atender algum tipo de problema.
“Depois que passou a eleição passamos vinte dias sem combustíveis. Agora no mês de dezembro, praticamente não tivemos combustível, pois saiu uma ordem de abastecimento no dia 25”, disse o policial J. Carvalho que está como chefe do PPO – Pelotão de Policiamento Ostensivo.
3º BPM
A cidade de Nazaré do Piauí é da jurisdição do comando de Floriano, 3º Batalhão da Polícia Militar, e tentamos uma comunicação com o tenente coronel Inaldo Barros para falar da questão do abastecimento, mas as tentativas de ligações não se completaram.
Da redação