• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Um caso de agressão a mulher ocorreu na madrugada do dia 1º, após uma discussão entre um casal e a motocicleta foi incendiada nas primeiras horas do dia.

De acordo com informações policiais, após ter agredido a namorada Mara Maré, com quem tem um relacionamento conturbado, o motociclista Francisco de Assis Pereira da Mata, ainda foi ameaçado pela população, pois havia agredido a jovem que teve escoriações e, possivelmente um dos braços quebrados.

motoquei

Francisco chegou agredir a Mara, inclusive a derrubando no chão puxando pelos cabelos. A jovem, depois de ter sofrido as agressões teria posto fogo na moto do namorado, quando o mesmo se ausentou do local da festa, centro da cidade, para buscar uma chave reserva para ligar o veículo, pois a chave titular havia sido jogada em cima de uma casa pela namorada durante a discussão.

No intervalo de tempo, ou seja, enquanto o rapaz foi providenciar uma nova chave a motocicleta foi incendiada e ficou totalmente destruída.

As imagens foram gravadas pela população e Mara, suspeita de botar fogo no veiculo, se evadiu com destino a Floriano onde registrou uma queixa na Central de Flagrantes da Polícia Civil contra o Francisco por agressão e o rapaz, por sua vez, também fez registro de um Boletim, em Nazaré do Piauí, pela Mara ter destruído a moto que é da empresa onde ele trabalha.

Diante dos fatos o Francisco, por pelo menos duas vezes, por pouco, não foi agredido por dezenas de pessoas que estavam no local e que presenciaram as agressões à mulher Mara.

Não há informações de passagens pela policia do casal. As informações são da Polícia Militar de Nazaré do Piauí à frente do comando do Pelotão o sargento J. Carvalho que foi acionado para o local da ocorrência.

Da redação