• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O Ministério Público do Piauí (MP-PI) confirmou o relato de uma mulher no Piauí vítima do médium João de Deus, suspeito de praticar abusos sexuais no estado de Goiás durante sessões espirituais.

A denúncia foi feita através do canal de denúncia disponibilizado pelo Ministério Público de Goiás. No total, 506 denúncias já foram feitas por mulheres de vários estados do Brasil e até de outros países, desde que o caso veio à tona.

Após serem repassadas as informações pelo MP de Goiás, o MP-PI vai colher o depoimento da vítima e depois repassar as informações de volta para Goiás, local onde as investigações estão sendo apuradas.

O Núcleo de Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NUPEVID) vai auxiliar a vítima no decorrer do processo. A cidade e a identidade da vítima está sendo preservada.

O Ministério Público do Piauí também possui um canal de denúncias e montou uma força-tarefa para identificar, orientar, auxiliar e colher depoimentos de possíveis vítimas de crimes sexuais supostamente praticados pelo médium.

 

180graus