• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Já está em casa e, em repouso, o comerciário Rodrigo Santos que pouco antes das 8:00h da manhã de hoje, 10, se envolveu num acidente de trânsito quando se dirigia para o trabalho. A ocorrência com a pista molhada foi no KM 01, Br 343, nas proximidades da ponte sobre o Rio Parnaíba, em Barão de Grajaú-MA

O florianense que trabalha numa das empresas do Grupo Jorge Batista caiu de moto, quando tentou e conseguir evitar a colisão com uma veículo, modelo Onix, que estava a sua frente e que teria, segundo o motociclista, fez uma conversão à esquerda sem sinalizar.

ACIDENT2

“Eu estava no sentido o meu trabalho quando o motorista de um Onix, entrou para esquerda no sentido aquela Avenida que está recém asfaltada em Barão, logo depois da Ponte”, narrou o Rodrigo que está com curativos pelo corpo e, ao que tudo indica não teve fraturas.

O comerciário disse, por volta das 13 horas ao piauinoticias, que estava sentido muitas dores.

acidente

rodrigo

Família

Ao chegar ao local do acidente os familiares do Rodrigues se revoltaram com a demora no atendimento. O jovem passou cerca de uma hora no chão, sentindo fortes dores e aguardando uma ambulância do Hospital de Barão, que segundo consta, a única existente estava num outro atendimento, inclusive ausente da cidade.

Para que profissionais em saúde do Hospital fossem fazer o atendimento, sem ter como se locomover, após muita espera foi necessário a intervenção da Polícia Rodovia Federal que foi até Hospital Barjonas Lobão.

Rodrigo, após uma hora, foi colocado numa carroceria do carro de um popular que estava passando no local e, esse homem de camisa azul na carroceria é o pai do comerciário que já estava revoltado com a situação em ver o filho sem atendimento médico e agonizando de dores

Uma viatura do SAMU de Floriano-PI foi acionada, mas a atendente disse que não poderia atender por se tratar de outro estado.

Com a pouco ajuda dos profissionais em saúde, que segundo a família da vitima, tiveram dificuldades até para proceder com o atendimento em relação a imobilizar o paciente na maca, houve um pronto atendimento dos populares que de todas as formas procuraram ajudar a socorrer o acidentado. Rodrigo foi levado direto para o Hospital de Floriano, bairro Manguinha, e após ser atendido está com alguns curativos pelo corpo.

Da redação

IMAGENS: divulgação e família