• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Há informações de que o homem que invadiu a casa do empresário Djalma Soares ha alguns dias, tentou invadir nessa tarde de quarta-feira uma casa na área central de Floriano. A residência seria do vereador Salomão Holanda.

criminoso

As pessoas que estavam na casa perceberam a ação do Oswaldo Júnior e acionaram a Polícia, mas antes da chegada da PM houve uma aglomeração de populares, onde fica a casa do vereador, e com a chegada das pessoas o criminoso ficou em cima do telhado e passou a arremessar telhas de cima para baixo em direção de homens, mulheres e crianças.

Ele terminou sendo preso e levado para Central de Flagrantes da Polícia Civil onde está tendo o flagrante lavrado.

O delegado Bruno Ursulino que vem trabalhando em vários casos em Floriano disse, “o Osvaldo Junior já vinha sendo investigado por envolvimento em alguns arrombamentos na cidade e já tínhamos, na manhã de hoje, feito um pedido da prisão preventiva dele. Estamos aguardando a apreciação do  magistrado para que ele defina se Osvaldo Junior vai ficar preso ou  permanecer em liberdade”.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o Osvaldo ao ser cercado por um grupo de pessoas que estava nas imediações da casa que ele tentava invadir pediu a presença da PM e de familiares temendo que fosse linchado.  Essa é mais uma das suas ações criminosas em plena luz do dia em menos de 30 dias na cidade.  Antes de chegar  na casa do vereador citado, ele teria passado por outras casas das imediações.

 

 

Da redação