O delegado Bruno Ursulino, titular da 2º Delegacia de Polícia Civil, em Floriano, uma das autoridades de plantão nesse começo de semana narrou sobre as ocorrências registradas no sábado e no domingo. Ele considerou a final semana agitado na cidade.
Houve uma tentativa de homicídio, um suicídio e casos de violência doméstica.
O caso mais grave envolveu um homem que atirou na esposa e, em seguida tirou a própria vida. O caso foi na zona rural de Floriano, comunidade Amolar.
De acordo com o delegado o caso do Amolar se trata de problema conjugal. O casal vinha se desentendendo e nesse final de semana terminou numa tragédia.
“Ele não aceitou a separação, tentou tirar a vida da mulher e não conseguiu, mas tirou a vida dele”, disse a autoridade externando que a arma usada para matar a mulher foi um revólver 38, e estava com 04 munições. Dois disparos foram efetuados.
Outro Caso
Um homem identificado por Ezequiel estava na sua vizinhança com um facão numa das mãos e ameaçando as pessoas. Ele foi preso por homens da Policia Militar.
O homem estava com porções de maconha nos bolsos e a droga somente foi encontrada quando o mesmo estava sendo colocado na cela, pois é um dos momentos que o preso tem tudo retirado das suas vestes.
Violência doméstica
Um homem estava tentando agredir o pai que revidou e o derrubou com uma pancada. O filho identificado por Andrade ameaçava o pai com uma arma artesanal, mas esse genitor num descuido golpeou o filho com uma pancada na cabeça.
Casos de embriaguês ao volante também foram registrados no final de semana. Essa ocorrência foi na área do PRF.
Da redação