• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O crime aconteceu por volta das 8:30h da manhã deste domingo (25) e segundo informações de populares, uma briga por ciúmes teria motivado a ação.

Um homem identificado como Francisco das Chagas, 46 anos, atirou contra a esposa Rosirene da Silva de 38 anos. O casal tem dois filhos e morava na localidade Amolar, zona rural de Floriano.

rosirene

Chagas, como é mais conhecido, disparou contra a esposa e o tiro acertou na cabeça. Pensando que havia matado a mulher, Chagas disparou contra a própria cabeça e morreu na hora.

chagas

Rosirene foi socorrida com vida e levada para o Hospital Regional Tibério Nunes. No Pronto Socorro os médicos de plantão estabilizaram o quadro e fizeram exames para localizar o projetil. O médico que atendeu Rosirene, Dr. Vitor falou com o repórter Ivan Nunes do Piauí Notícias.

IMG 20181125 WA0184

“No momento ela está estável. Foi um Ferimento por arma de fogo próximo a orelha direita. Aparentemente não tem nenhum projetil no interior da massa encefálica (na cabeça), mas estamos fazendo exames para descobrir onde está esse projetil. A paciente está instável e no momento fora do risco de vida, mas nós precisamos saber realmente onde está esse projetil e se tem alguma necessidade cirúrgica, ” disse Dr. Vitor

IMG 20181125 WA0177

O médico ainda lamentou o fato, lembrando que neste domingo, dia 25 de novembro, é celebrado o dia internacional da Não Violência contra mulher, “... É triste, no dia de combate a violência contra mulher a gente ter uma situação como essa em Floriano,” lamentou.

No local do crime a policia encontrou duas armas, um revólver e uma arma de fabricação artesanal, não se sabe ainda qual das armas foi usada no crime.

IMG 20181125 WA0181

 

IMG 20181125 WA0182