Um homem identificado como Francisco Carlos Oliveira Silva, vulgo Carlão foi preso na tarde dessa quinta-feira, 21, na BR-343, em Campo Maior. O mesmo trabalhava como mototaxista na cidade e adquiriu um carro e passou a usar a profissão para fazer fretes com destino a Teresina, que na verdade era buscar drogas na capital.
A investigação da polícia apontou que, com o passar do tempo, Carlão não só transportava, como também passou a traficar.
Na abordagem, o mesmo foi encontrado com um veículo Corsa Classic, onde também foram apreendidas cinco pedras volumosas de substancia assemelhada à crack, e quase R$ 500,00 em espécie, em notas bastante fracionadas, juntamente com quatro munições intactas de arma de fogo calibre 38. Todo material fora apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística do Piauí.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 5ª Delegacia Regional de Policia Civil em Campo Maior, com seu Núcleo de inteligência e Equipe de Investigação.
A polícia diz que ações desta natureza reforçam o compromisso da Policia Civil em combater o crime na Regional de Campo Maior, mesmo considerando todas as dificuldades e o momento crítico que o país enfrenta.
Com informações do campomaioremfoco