• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

marcossoelEstava sendo procurado em todo o Brasil por força de um mandado de prisão expedido pela justiça de Brasília (DF), o chaveiro Marcos Soel Batista Oliveira acusado de prática de homicídio. Ele foi preso por policiais lotados na Divisão de Captura, em Teresina.

Segundo o delegado Everton Férrer, ele foi localizado no conjunto Jacinta Andrade, zona norte de Teresina, onde estava sendo monitorado enquanto os dados sobre a sua pessoa eram confirmados.

O delegado Everton Férrer afirmou que “Foi feito um levantamento preliminar da Dicap, ele foi localizado em uma residência nas proximidades da Santa Maria, e hoje de manhã os policiais cercaram e esperaram o momento exato, inclusive, pegaram ele na rua, nem foi dentro da residência e o trouxeram aqui pra sede. No momento da abordagem, ele chegou a resistir à ação dos policiais, mas acabou dominado. Tivemos o trabalho preliminar de checar fotografias, fomos lá e demos cumprimento ao mandando de prisão dessa pessoa que estava foragida há muito tempo da Justiça do Distrito Federal”, relatou. Ainda de acordo com o delegado, Marcos relatou que vivia há 17 anos em Teresina, e exercia a profissão de chaveiro. “Ele estava morando na capital segundo ele há aproximadamente 17 anos, exercendo a profissão de chaveiro. Mas ainda estamos apurando qual era mesmo a atividade que ele exercia, ainda vamos confirmar essa historia do chaveiro, vê se ele não tinha envolvimento com alguma outra coisa”, relatou.

“O fato é que ele está preso na Polinter, vai ser encaminhado para a Central de Flagrantes e apresentado ao juiz amanhã, na audiência de custódia e ficará a disposição do Poder Judiciário do Distrito Federal. A condenação dele é 30 anos, está respondendo por um homicídio”, informou Everton Férrer.

 

Com informações do teresinadiario