• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O distribuidor de drogas Josimar Carvalho da Silva, que receberia a carga de 300kg de maconha apreendida em Floriano na tarde de ontem (06), e mais dois homens identificados como Fabiano Vieira Matos e Cláudio Davi Saraiva, foram presos por tráfico de drogas na manhã dessa quarta-feira (07), por volta das 8h, no bairro Torquato Neto.

SAM 5037

Segundo informações do delegado Danúbio Dias, os agentes estavam em diligências no bairro quando se depararam com uma movimentação estranha na casa de Josimar, que já possuía tornozeleira eletrônica.

O mesmo possui passagem por roubo a bancos, tráfico de drogas e na semana passada foi pego em um esquema de venda de drogas e celulares na Casa de Custódia.

Os outros dois indivíduos estavam em um veículo quando perceberam a aproximação da polícia e jogaram um objeto por cima da residência de Josimar. Os agentes então foram averiguar a situação e constataram que se tratava de um tablete de 1,5kg de maconha, que seria revendida no bairro Cerâmica Cil. Ainda foi encontrado nos celulares dos acusados, conversas sobre a apreensão de 300kg de maconha em Floriano.

delegado

“No áudio que tinha nos celulares deles aqui, eles estavam comentando a apreensão de Floriano”, afirmou o delegado (foto).

Nas conversas, os criminosos negociam e comentam sobre a carga de maconha que foi “perdida”. Ainda segundo o delegado, Josimar que iria receber a carga apreendida. Os três foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

 

FONTE: GP1