• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Por conta do assalto num caixa eletrônico em Floriano, fato ocorrido nessa última madrugada, estão trabalhando no caso profissionais da Polícia Técnica e do GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) que são procedentes de Teresina e, ainda, policiais militares e civis que são lotados nas corporações de Floriano.

bruno

Os homens que foram mortos na manhã de hoje, 30, em troca de tiros com a PM foram levados para o Instituto Médico legal (IML), em Teresina. Um terceiro corpo se encontra no necrotério do Hospital de Floriano-PI e também deve ser encaminhado para o IML

O delegado Bruno Ursulino (foto), da Central de Flagrantes em Floriano, afirma que, dois homens mortos, apenas um homem foi identificado e que esse já havia sido preso e hoje estava envolvido em mais um crime em Floriano.

Há envolvimento de criminosos de Floriano e, pelo menos duas pessoas, estão sendo perseguidas no mato.

Com o bando estavam cerca de 3 kg de crack que estavam num dos carros encontrado na Chácara.

Os criminosos estavam com 12 coletes a provas de balas, cerca de 120 munições de fuzil, dois fuzis, uma espingarda calibre 12 e ainda revolver. De acordo com o delegado Bruno um dos homens que está em fuga pode estar armado com um revólver.

 

Da redação