Dois homens que são apontados como membros do grupo que estourou o Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, no Posto Trevo em Floriano-PI, estão mortos.
Após a ação que destruiu o caixa e parte da estrutura do Posto de Gasolina, bairro Irapuá I, os criminosos fugiram numa Hilux, cor preta, placa de NHN 9008-Angical-PI que abandonaram num trecho da rodovia BR 343, região da comunidade Papa Pombo, sentido Jerumenha, zona rural de Floriano,
O bando, após abandonar a Hilux, teria retornado no sentido a localidade Pequi que fica num trecho da rodovia PI 140, sentido a comunidade Vereda Grande.
Os homens que já estavam sendo perseguidos pela polícia foram para uma propriedade na referida localidade onde há piscina, criatórios de peixes e onde tinha uma segunda Hilux na garagem e na mesma, segundo o tenente coronel Inaldo Barros, comandante do PM local, estavam alguns produtos entre os quais uma certa quantidade de droga.
Em fuga, os criminosos estariam se dirigindo para a referida propriedade que fica ao lado de um clube de eventos no Pequi.
Nas proximidades da referida propriedade ficaram os corpos dois homens que ainda não tiveram as identidades reveladas. Outros bandidos, possivelmente dois, estão em fuga na região do Pequi e sendo perseguidos por forças policias locais
Nessa Hilux que foi abandonada pelo bando no acostamendo da Br 343, sentido Jerumenha estavam duas alavancas e, no seu interior estilhaços de vidro, marcas de tiro e ainda, de acordo com um PM, uma pequena quantidade de droga (cigarros). Observe as marcas de tiros no vidro traseiro.
Aguarde mais informações.