No final de semana, na área policial, foram registradas algumas ocorrências, mas nenhuma relacionada ao processo eleitoral. As informações são do delegado Bruno Ursulino, da Central de Flagrantes da Policia Civil de Floriano.
As ocorrências foram as do dia a dia como furtos e duas mulheres que tentaram entrar com drogas na Penitenciária de Vereda Grande, ou seja, no sábado em que a delegada Nayana Paz estava no plantão, nós tivemos cinco ocorrências por flagrantes, coloca o delegado Bruno.
Os casos registrados foram de roubos de aparelhos de celulares, mas ainda de acordo com o delegado, alguns criminosos estavam tentando fugir de ações policiais, se acidentaram na moto e terminaram sendo presos por uma patrulha da PM. Houve ainda furtos, mas os PMs também prenderam os envolvidos.
“Os presos foram Yure e Gean Carlos por roubo e, por porte ilegal de arma de fogo foi preso o Guilherme Sá Silva Soares. Teve um furto realizado por Alysson Sá. Miranda e as prisões das duas mulheres que tentaram entrar com drogas no Presidio”, narra a autoridade. Itayná e Késsia foram as duas mulheres presas em flagrantes na Vereda Grande com drogas.
Os homens presos e citados nessa matéria, de acordo com o delegado Bruno, não tinham registros de passagens pela Polícia.
Da redação