• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A jovem Marly dos Santos que foi atacada no começo da noite desse sábado, 27, logo após ter saído do trabalho e a poucos metros de sua casa, bairro Curtume, em Floriano, já está com os seus familiares depois de ter passado a noite sob cuidados médicos no Hospital Tibério Nunes para onde foi levada, após as agressões físicas sofridas por um homem que a atacou.

Marly estava por essa rua, que não tem iluminação, quando foi abordada por um homem que a família já suspeita de quem seja.

Ela foi agredida, certamente com um pedaço de madeira, e teve graves ferimentos na cabeça que chegou a ficar desacordada. A  jovem entrou em luta corporal com o crimimoso e gritou por socorro.  As manchas de sangue no local confirmam a violencia usada pelo agressor.

marly1

Enquanto o socorro era feito e as pessoas estavam ainda tentando entender o que havia ocorrido um homem chegou procurando um chinelo e afirmado que havia corrido atrás de um suposto agressor, sendo que um par chinelo encontrado nas proximidades do local do crime estava com um familiar da vítima que entregou e, que somente depois veio a perceber que o dono do chinelo poderia ser o agressor.

marly10

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O suspeito, de acordo com populares, deixou a Penitenciária de Vereda Grande há poucos dias. Na comunidade Curtume, muitas pessoas o conhecem.

O caso está sendo investigado.

marly10

Da redação