• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O homem que invadiu uma casa nessa madrugada de quinta-feira, 18, em Floriano-PI, estava armado com um simulacro de arma de fogo, usava um capuz para cobrir o rosto e se mostrava muito agressivo.

nayana

Wesley Silva, 19 anos, que tinha passagens pela Polícia, inclusive enquanto menor de idade, foi bastante agressivo e teria além das ameaças feitas às pessoas que estavam no imóvel, teria praticado agressões físicas usando um capacete.

No local estava um policial militar, de folga, que batia papo com os amigos. O PM para defender as demais pessoas, teria sacado da sua arma e alvejado o criminoso.

“Se tratou de um assalto e uma legítima defesa em que o assaltante foi alvejado com dois tiros. O assaltante foi identificado como sendo Wesley da Silva Costa, 19 anos, e a pessoa que efetuou os disparos foi um policial militar”, narrou numa entrevista ao piauinoticias a delegada Nayana externando que o criminoso tinha registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga, além disso, outras passagens anteriores, no período em que ele era ainda menor.

Todas as pessoas que estavam no momento e que se tornaram vítima do invasor morto foram ouvidas na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Floriano, coloca a delegada Nayana afirmando que o PM deve ser ouvido.

Quando ainda perguntada sobre o Wesley a delegada colocou, “ele invadiu a residência onde estavam cerca de sete pessoas, anunciou o assalto com o rosto encapuzado e portando uma arma de fogo que somente na manhã de hoje descobrimos que se tratava de simulacro, de tão perfeita que era. Ele foi muito agressivo, chutou as pessoas que estavam na residência e usou um capacete para agredir suas vítimas, inclusive feriu uma das pessoas”.

 Homem morto a tiros ao tentar invadir residência morava no Irapuá em FLO

Homem morto a tiros nessa madrugada não é o Valfran Nunes, diz seu pai

Homem é morto em FLO ao tentar invadir residência

wesley

Da redação