• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A dona de casa Joelma Pinto da Costa que era mãe das duas crianças (11 anos e 05 meses de idade) que foram agredidas fisicamente no final de semana na cidade do Brejo do Piauí, numa entrevista, disse que o que houve foi uma tragédia. O garoto de 11 anos foi morto ainda na residência e a criança de 05 meses ainda foi socorrida, mas terminou por morrer em Floriano.

mae

A jovem mãe estava em Floriano acompanhando a filha de 05 meses que estava internada num dos leitos do Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha.

Ela contou que o garoto de 11 anos foi morto por asfixia e que ainda sofreu agressões na região do tórax, pois o acusado teria lhe agredido com um pedaço de cano e que a bebê de cinco meses, foi jogada no chão pelo acusado quando estava em cima da cama.

"Eu nunca pensei que fosse passar por isso", disse a dona de casa afirmando que não morava com o acusado, que era apenas namorada dele e que estavam juntos há cerca de 2 anos. “Eu nunca morei junto com ele”, externa Joelma afirmando que o companheiro nunca tinha maltratado ela.

A avó foi uma das pessoas que chegou minutos depois das agressões e percebeu que o garoto de 11 anos já estava morto e, que pegou nos braços a neta de cinco meses que estava sangrando pelos nariz e boca.

De acordo com a polícia o autor dos dois crimes é Danilo Veras dos Santos, pai da vítima de apenas cinco meses. O garoto de 11 anos era seu enteado.

"Ele falou que ia acabar com minha família, matar minha mãe", contou a  Joelma que acrescentou, “eu quero justiça pra ele não sair de lá da prisão".

A mãe e a avó estavam acompanhando a bebê enquanto a mesma era tratada em Floriano.

 Veja o vídeo gravado pelo Temístócles Filho

Menor de cinco meses que teria sido molestada pelo pai morre em FLO

Criança de 05 meses dá entrada no Hospital de FLO após ser ferida pelo pai

 

Com informações do JC24horas