A Policia Militar, com sede à Rua Marques da Rocha, em Floriano-PI, vem recebendo informações dando conta de que esse homem, mostrado na imagem, é um possível estelionatário.
Ele, que se diz chamar Pedro, estaria pedindo valores em dinheiro afirmando ser um seminarista e algumas das pessoas que foram abordadas moram no Campo Velho e são religiosas.
Ele teve também em casas na Rua Castro Alves e chegou a receber valores das suas vítimas.
“Ele chega dizendo que é seminarista e que precisa de ajuda para se formar”, disse a filha de uma das vítimas do estelionatário afirmando que o mesmo tem citado a mãe de um médico local que é dona de uma clínica em Floriano.
Em contato com o 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºPM) o capitão PM Ubiracy Torres confirmou que recebeu informações sobre o homem, mas que não foi oficializada até o momento do contato com o PN, nenhuma queixa do crime no Batalhão.
Diligências estão sendo feitas no sentido de chegar até ele. "Assim que ele for encontrado e apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, é necessário que apareçam as possivéis vítimas e se manifestem, pois do contrário ele será liberado em seguida", cita o capitão PM.