• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um homem identificado como Warlley Maryro Soares das Chagas foi preso na cidade de Picos, na tarde de ontem, 10, acusado de estuprar uma criança de 5 anos no dia 10 de dezembro do ano passado, na tarde dessa quarta-feira, 10.

Segundo informações da delegada Laura Carneiro, a mãe estava chegando em casa à noite quando viu a criança saindo do jardim na companhia do acusado, que era conhecido da família. “A mãe achou estranho o fato e perguntou ao filho o que estava acontecendo e a criança narrou o crime”, disse a delegada. A mãe registrou o boletim de ocorrência na delegacia e foram realizados exames de corpo de delito, onde foram constatadas lesões que comprovaram o crime.

O homem estava foragido e havia um mandado de prisão contra ele. “Tivemos pistas que ele estava na cidade de Teresina, foram feitas diligências, mas não conseguimos êxito. Por meio de uma denúncia anônima recebemos a informação de que ele havia retornado para a cidade de Picos e ontem conseguimos localizá-lo e efetuar a prisão”, afirmou a delegada Laura.

O acusado foi então detido em sua residência no bairro Aerolândia de Picos. O mesmo foi conduzido para a delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos legais e posteriormente deverá ser transferido para a penitenciária

 

Com informações do GP1