Espalhados por toda a cidade de Floriano desde o sábado, antevéspera da eleição e no dia da votação que foi nesse domingo, 07, estavam dezenas homens e mulheres das Polícias Militar, Civil e ainda membros da Polícia Federal.
Esses profissionais, cada um dentro das suas responsabilidades, procuraram desempenhar um bom trabalho no sentido de manter a segurança e a ordem do período eleitoral desde as primeiras horas do dia da votação para presidente, senadores, governadores e para deputados estaduais e federais.
O comandante do 3º BPM, tenente coronel Inaldo Barros já havia nos repassado informações da tranquilidade que foi o pleito, mas ainda ontem procuramos ouvir o Lopes, da Polícia Federal que com outros membros da corporação trabalharam desde o sábado até essa segunda-feira.
As eleições em Floriano transcorreram dentro da normalidade, com muita tranquilidade disse o PF Lopes afirmando que o povo estava muito consciente das suas obrigações,
Ele lembra que atuaram nesse pleito juízes, promotores de justiça e os serventuários da Justiça Eleitoral e mais, que não houve problemas nas cidades que são jurisdicionadas a Floriano que são Nazaré, São José do Peixe e Francisco Ayres.
Os juízes Macal e Noé Pacheco foram os magistrados que presidiram o pleito.
Da redação