• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

corprioNesse final de semana o desempregado Lucas Vaz, 23 anos, foi assassinado a pauladas e a tiros. O corpo foi encontrado ontem, 07, boiando no rio Parnaíba, altura do bairro Matinha, na zona Norte de Teresina.

Segundo policiais do Corpo de Bombeiros que estiveram no local para fazer o resgate, no corpo da vítima tinha marcas de tiro e sinais de violência.

Segundo a esposa do jovem, ele estava desaparecido desde a noite de sábado e vinha recebendo ameaças. Após encontrar o corpo, os bombeiros o removeram para a margem e notaram, além das marcas de tiro, que a vítima também teve um braço quebrado e sinais de espancamento.

OUTRO CORPO

Ainda ontem, domingo, outro corpo foi encontrado no bairro Matinha, nas proximidades da estação do metrô, também com marcas de violência, ou seja, perfurações na região do abdômen.

"Estávamos em policiamento por conta do período eleitoral. Durante uma ronda, a população que já tinha constatado a morte, nos acionou e nós nos dirigimos para o local. Foi feito um isolamento e a perícia foi chamada", disse o cabo Stanley.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava passando pelo local a caminho de outra ocorrência e confirmou a morte. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal – IML, onde foram examinados e liberados para os velórios.

 

Com informações do teresina diario