O comunicador e locutor de um grupo político, em Floriano, foi abordado por uma patrulha da Polícia Militar, após ser denunciado de que estaria envolvido com, possivelmente, compra de votos.
Jota Lima, que atua como apresentador de candidatos em palestras e outros eventos politicos, contou ao piauinoticias, após ser procurado nesta manhã, que foi a um comércio identificado por Bar do Alex, trecho da Avenida Calisto Lobo, bairro Cancela, para comprar uma banda de frango e que, minutos depois chegou um homem e lhe abordou.
“Eu fui para comprar uma banda de frango no Alex e, quando cheguei lá tinha dois camaradas e um pediu uma ajuda pois precisava votar. Eu falei que não era candidato e que o ato seria ilícito. Como eu não dei nada para ele, eu acho que ele me denunciou”, disse Jota afirmando acreditar que se trata de questões de opositores ao grupo do qual ele faz parte.
O comunicador teve que entregar os números dos seus candidatos para Polícia (o que ele classificou de cola) que ainda tirou uma imagem da placa da sua motocicleta.
“Eu estava com uma cola”, disse ele afirmando que a PM chegou em pouco tempo e completou, “quando eu vi a PM achava que eles iriam abordar o Alex do Bar para saber se ele estava vendendo alguma coisa”.
Jota Lima, que há anos atua em meios de comunicações, em Floriano, tendo passado por várias emissoras de rádios locais, saiu do local onde foi abordado, direto para sua casa, mas se sentiu constrangido e disse que vai procurar saber quem o denunciou.
A patrulha estava sendo comandada pela capitã PM Leucijane Vasconcelos e contava com apoio de outros membros do 3º Batalhão Polícia Militar (Renato e Ivan).
Da redação