No final da manhã de hoje, 05, na cidade de Pedro II, uma mulher foi morta e próprio companheiro é suspeito de ter cometido o crime. O caso aconteceu por volta do meio-dia no bairro Santa Fé.
De acordo com populares, ele deferiu duas facadas na mulher e depois fugiu. Os motivos do crime não foram revelados pela polícia, que está em diligência na tentativa de capturar o suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por vizinhos, a equipe esteve no local e logo após o atendimento, a mulher foi encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Neta, mas já chegou sem vida à unidade.
O suspeito do feminicídio já havia sido detido em outra ocorrência de violência doméstica. Os filhos do casal vão ficar aos cuidados dos avós. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso.
Com informações do portal FM Imperial