O trailer do Galego do Stikbom, que devido a construção da Praça cel. Borges está nas proximidades de um posto de combustíveis desativado num trecho da Avenida Bucar Neto, área central de Floriano, foi vítima de criminosos da noite de sábado para a madrugada de domingo.
O crime foi percebido pelo próprio Galego (João Carlos Moraes) que ao chegar no seu local de trabalho no domingo viu o estrago que deixaram no local.
Os criminosos foram vistos por populares e ainda no começo da manhã de domingo estavam levando objetos e alimentos do local.
“Levaram dois botijões, sendo que um estava cheio e os alimentos. Levaram feijão, óleo, macarrão e vinagre. Na verdade, levaram tudo o que podiam, ” disse o Galego afirmando que outros produtos já estavam preparados para serem levados do local arrombado.
Os criminosos quebraram um cadeado que dava segurança a parte interior do trailer e somente não levaram o que já haviam separado, porque as pessoas que trabalham nas imediações estavam começando a chegar para as vendas dominicais. Com isso, os criminosos se evadiram.
Um Boletim de Ocorrência já foi feito na Central de Flagrantes da Polícia Civil e imagens do crime foram registradas por câmeras das imediações o que deve ajudar a polícia a prender os criminosos.
“Temos as pistas, as filmagens e hoje essas imagens serão entregues a Polícia e vamos esperar pelas investigações. Já sabemos quem foi, onde os produtos foram vendidos na Beira rio e a Polícia deve correr para prender esses criminosos”, disse Galego.
Da redação