O tenente coronel Inaldo Barros, comandante do 3º Batalhão de Floriano, numa entrevista ao piauinoticias falou do caso que envolveu o coronel Lisandro Honório, ex-comandante do 3ºBPM, e a sua esposa a senhora Teresinha.
O casal estava num bar de amigos na manhã de sábado, 22, quando pouco depois das 11:00h um criminoso chegou e tomou a bolsa da esposa do militar reformado.
A bolsa foi encontrada momentos depois, mas antes, quando o criminoso se evadia do local do crime com objetos roubados o PM reformado efetuou quatro disparos em direção do bandido, mas nenhum dos tiros foi certeiro.
“O coronel nos ligou pouco depois informando que quase toda a documentação da dona Teresina há havia sido recuperada, bem como a bolsa. Só teve o problema psicológico que a pessoa fica no momento e ainda a perca patrimonial do dinheiro que estava dentro da bolsa”, disse o tenente coronel Inaldo que foi dar apoio ao seu ex-colega de farda
Diligências foram feitas nas imediações, mas até o momento não se tem ainda informações das prisões dos homens envolvidos no caso.
O homem que conseguiu levar a bolsa fugiu usando uma bicicleta.
Esposa de ex-comandante da PM de FLO é vitima de criminoso no Tiberão
Da redação