Foram presos nessa terça-feira, 21, pouco mais de dois meses, após os crimes, os suspeitos de roubar e estuprar uma mulher, entre as cidades de São Lourenço do Piauí e São Raimundo Nonato, no Sul do Estado.
De acordo com a Polícia Civil, Edemilson Alves dos Santos, vulgo Guto, e Jilclécio de Souza Luna, vulgo Clecin, teriam praticado também uma série de outros crimes como roubos a transeuntes e a comércios na região.
"Os fortes indícios de autoria dos crimes resultaram na decretação da prisão de ambos. Eles são suspeitos de terem praticado uma série de crimes graves, incluindo estupro, roubos de dezenas de telefones celulares, e a estabelecimentos comerciais nesta cidade. O caso do estupro foi um dos crimes que mais repercutiu em toda a região", disse a delegada Cynthia Verena, delegada regional de São Raimundo Nonato, que investigou o caso.
Sobre o estupro, a dupla armada teria anunciado o assalto, levado a vítima a um matagal e praticado a violência sexual. Logo em seguida, os dois foram embora levando a motocicleta da vítima.
Edemilson e Jilclécio foram presos em cumprimento a mandados judiciais. Eles são naturais da Bahia e se encontravam na companhia de um morador da cidade que estaria dando apoio logístico aos crimes.
cv