• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

chagajosePoliciais militares do 11ºBPM em Timon prenderam dois homens acusados de realizar assaltos na cidade, no início da madrugada desta sexta-feira, 17. Os acusados, identificados como Francisco das Chagas Monteiro Vasconcelos e José Mário dos Santos Pereira, agiam em conjunto de mais dois comparsas que conseguiram fugir.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam realizando acompanhamento tático de quatro homens trafegando em atitude suspeita em um veículo Volkswagen Voyage pelo bairro Bela Vista, em Timon. No momento que os policiais interceptaram o veículo, dois dos homens conseguiram empreender fuga.

A polícia realizou verificação da placa do automóvel e constatou que tratava-se de uma placa clonada, tendo a placa original do veículo estando com restrição de roubo e furto em Teresina. Foi constatado também que um dos suspeitos que fugiu era conhecido como Ferdinand, envolvido na morte do capitão Carlos Pinto da PM de Teresina no ano passado.

Juntamente com os acusados que permaneceram no carro, foram encontrados vários objetos oriundos de assalto que eles realizavam pela cidade. Em via dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, conduzindo até a Central de Flagrantes de Timon juntamente com o automóvel, para realização de procedimentos legais cabíveis.

 

viagora