• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

janiocelioFoi recapturado, Jânio Célio Soares Feitosa, foragido do sistema prisional de Teresina. Policiais militares do 8º Batalhão realizaram a prisão do criminoso, apontado como autor de um homicídio, na região do Jardim Europa, na zona Sudeste da capital.

De acordo com o comandante, Jânio foi preso dentro de um táxi. “Ele foi preso na Vila Araguaia, estava em um táxi e ao fazermos abordagem a um táxi durante uma revista o comando da viatura detectou se tratar de uma pessoa que havia cometido um homicídio e que estava foragido do sistema prisional”, declarou.

Segundo informações que ele prestou para guarnição ele estava preso na Casa de Custódia. “Houve uma rebelião e ele foi conduzido pela equipe até o Hospital de Urgência de Teresina, de lá ele fugiu. Como eu moro na região e já conheço ele há bastante tempo, não deu muita sorte, abordamos o táxi e logramos êxito na sua captura, ele vai ser apresentado para a autoridade para que ele possa cumprir a pena dele no sistema prisional”, disse o PM.

O foragido confessou o crime. “Matei há um ano atrás no residencial Araguaia, foi legítima defesa, uma discussão ele veio para cima de mim e dei uma facada nele na região do peito. Eu fugi do HUT e não me apresentei mais, que a Justiça seja feita”.

 

mn