• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Informações repassadas pela Polícia Civil que investiga o caso do acidente que vitimou o feirante José Neto no começo deste mês, área central de Floriano, confirmam que o homem que dirigia saveiro é Geydson Ronieelly Alves da Silva, 30 anos de idade.

saeiro

“Por volta da 1:30h da manhã um jovem conduzindo um Prisma se envolveu num acidente com outro veículo, uma Saveiro, que acabou com uma vítima fatal”, narrava ao piauinoticias o delegado Danilo Barroso, titular do 1º Distrito Policial, no dia 03 de agosto, após o acidente.

Ainda na entrevista à imprensa do delegado Danilo disse, “o Atílio foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso, porque estava em estado de embriaguês e, com isso, ele assumiu o risco de matar”.

O delegado quando foi indagado sobre o outro homem envolvido no acidente citou, “ele está em processo de identificação e nós vamos chamá-lo para ser ouvido.

Ele será autuado pelo crime de homicídio doloso”.

Não há confirmação sobre a possibilidade de um racha entre os homens envolvidos no acidente, mas sim, que eles estavam em alta velocidade.

Dr. Danilo chegou a citar que o motorista José Atílio seria encaminhado para a Penitenciária de Vereda Grande, fato que não houve.

Racha de veículos

Racha, também chamado popularmente de pega, é uma forma de corrida ilícita praticada em áreas urbanas, rural ou rodovias com automóveis e/ou motocicletas.

Matérias relacionadas

MP se manifesta sobre acidente contrário a decisão de Juiz em FLO

Homem morto num acidente em FLO tinha três filhos e tentava voltar pra casa

Homem envolvido em acidente assumiu o risco de matar, diz Delegado

Novas informações sobre o acidente que deixou um homem sem vida em FLO

Feirante é morto num acidente de trânsito em FLO. Uma pessoa está presa

 

Da redação