• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

carropostUm vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um motorista perde o controle da direção do veículo e colide com um poste de iluminação pública.

O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 10, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, por volta das 4 horas.  O motorista seguia em direção à Universidade Federal do Piauí.

Com o impacto, o poste caiu e deixou parte da via sem iluminação. A cena foi presenciada e registrada por pessoas que estavam saiam de um pub, localizado na avenida. Populares divulgaram a informação de que o motorista estava com velocidade superior ao permitido na via.

No vídeo, é possível perceber o som do impacto de alguns objetoso lançados no veículo antes dele colidir com o poste. A vítima foi identifica da como Ricardo Azevedo, e seria empresário em Teresina. Ele foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) gravemente ferido. 

O HUT informou que o paciente está consciente e orientado. Não há previsão de alta médica.

Já o Centro de Operação Integrado da Eletrobras Distribuição Piauí ressaltou que "o acidente citado atingiu apenas um poste de iluminação pública, não houve interrupção de energia no local".

cv