A Polícia Federal no Piauí deflagrou hoje, 02, uma operação contra contratos irregulares na administração pública do estado do Piauí.
Os policiais federais encontram-se na Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC) cumprindo mandados de busca e apreensão de materiais e documentos.
As ações da PF estão sendo realizadas em Teresina, no interior do Piauí e no estado do Maranhão. Mais detalhes da ação serão repassadas em coletiva às 11h pela corporação.
Nota da Polícia Federal na íntegra:
Na manhã desta quinta-feira (02/08), o chefe do Setor de Comunicação da Superintendência da Polícia Federal (PF) no Piauí, Luiz Carlos Fontenele, informou que a corporação deflagrou uma operação no Estado para o cumprimento de mandados de buscas e apreensão. A operação é realizada em Teresina, no interior do Piauí e no Maranhão.
De acordo com informações, os delegados concederão entrevista coletiva às 11h, na sede da Superintendência Regional, na Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina.
Agentes e viaturas da Polícia Federal estão na sede da Secretaria Estadual de Educação, cumprindo mandados de busca e apreensão de material e documentos.
Com informações do GP1