Um homem identificado como Fábio Vieira dos Santos, de 34 anos, foi preso por uma equipe da Força Tática de Simplício Mendes, suspeito de dupla tentativa de homicídio. O fato ocorreu no fim da tarde desse domingo, 22.
A polícia realizava patrulhamento de rotina quando avistou o suspeito correndo, ao realizar a abordagem os policiais perceberam manchas de sangue na camisa. Ao ser questionado, Fábio revelou que havia discutido com sua esposa.
Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e encontraram duas mulheres ensanguentadas e com diversas perfurações causadas por arma branca, desferidas por Fábio. As vítimas, mãe e filha, foram identificadas como Irismar Pereira Costa Silva e Ildete Costa Silva, respectivamente esposa e sogra de Fábio.
Fábio Vieira dos Santos admitiu a autoria do crime e disse que tudo ocorreu após uma discussão com a esposa. O suspeito, que apontou o local onde havia escondido a faca utilizada no crime, foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio.
As vítimas foram socorridas em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Simplício Mendes.
Com informaçõe do cidadesnanet