O servidor público Rodrigo Alves da Silva, de 28 anos, afirma que foi agredido com um murro no tórax por volta das 8h30min desta terça-feira (03/07). O caso teria no seu local de trabalho na Secretaria Municipal de Saúde de José de Freitas-PI.
A agressão teria partido do ex-vereador de José de Freitas-PI, Robert de Almendra Freitas Júnior (conhecido por Bob Freitas), que logo em seguida após a possível agressão ao servidor foi até a Delegacia local onde registrou um Boletim de Ocorrência contra o servidor Rodrigo Alves, que também foi até a Delegacia onde registrou um B.O contra o ex-vereador.
Quando Rodrigo Alves chegou a Delegacia da Polícia Civil o ex-vereador Bob Freitas já estava registrando um Boletim de Ocorrência
Rodrigo esperou Bob Freitas registrar o seu B.O e por volta das 11h22min registrou a ocorrência narrando tudo sobre as agressões que afirma ter sofrido.
Alves informou que tudo teria ocorrido por causa de uma postagem que ele (Rodrigo) fez no Facebook, na tarde da última segunda-feira (2 de julho de 2018).
Rodrigo Alves que foi submetido a exame de corpo de delito no Hospital Nossa Senhora do Livramento e garante que testemunhas presenciaram as agressões moral e fisicamente pelo ex-vereador Robert de Almendra.