Os homens presos numa Operação da Polícia Civil nessa terça-feira, 05, em Floriano, devem responder pelos crimes dos quais estão acusados e estarão aguardando por decisão judicial na Penitenciaria Gonçalo de Castro que fica na comunidade Vereda Grande, zona rural.
Alan Kardec Alves Reis e Paulo de Tarso de Sousa Varão são acusados de estupro de vulneráveis e as prisões foram por meio de mandados expedidos pela Justiça local.
O Allan, de acordo com o delegado Francisco de Assis, titular da delegacia Regional da Polícia Civil, que trabalhava como cuidador de crianças especiais na rede municipal de ensino teria tentado atos libidinosos contra as próprias filhas que não tiveram as idades reveladas, já o Paulo de Tarso, que trabalha como vigia de uma escola particular aqui em Floriano, é acusado de praticar atos libidinosos em desfavor de quatro menores que tem idades média dos 06 anos.
Os dois homens já vinham sendo investigados, disse a autoridade policial. Alan mora no Conjunto Zé Pereira onde foi preso.
Da redação