• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Muitos dos objetos tomados pelos bando que invadiu o restautante que fica no bairro Cutume, em Floriano, foram encontrados. Os objetos pessoais das vítimas estavam no interior do Fiat Uno, de cor branca, que foi abandonado com um dos pneus furados nas proximidades da estrada da localidade Manga, zona rural de Floriano. 

preso

O Fiat estava há cerca de 600 metros da margem da rodovia Br 343. O bando conseguiu levar uma quantia em dinheiro, pois eles tomaram os valores que estavam com os clientes do restaurante.


Cerca de 15 políciais militares estavam nas diligencias que culminaram com a prisão de José Carlos que estava, quando foi abordado, com um aparelho de celular de uma das vítimas e ainda um cartão de crédito.

 


"Os policiais se depararam com um individuo com um celular e com fone de ouvido, ele estava sujo, de pés descalços e estava com cerca de R$300,00 e um cartão de crédido de um dos clientes. No momento, ele negou que teria participando do assalto, mas depois ele confessou participação e disse que tinha um irmão no grupo e, mais, que se tratava de um grupo de seis homens (criminosos) e não sete como divulgado", disse o tenente coronel Rubens Lopes que é o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar.

 


Rubens Lopes afirma que havia provas suficientes que confirmavam participação do homem no crime e por isso, lhe foi dada voz de prisão.

 


O homem preso é José Carlos Oliveira da Silva, 18 anos de idade.

 

 

 

Homem é preso suspeito de envolvimento numa invasão a uma Churrascaria em FLO

 

 

Bando que invadiu Churrascaria em FLO agrediu fisicamente uma das pessoas presentes

 

 

 

 

 

 

 

 

Da redação