O empresário Valdecy Leite (Val Leite) preso na manhã de ontem em Presidente Dutra, estado do Maranhão, se defende das acusações as quais recaem sobre ele. Val é acusado de ter agredido a ex-companheira e ainda de tê-la mantido em cárcere privado, além de outros crimes.
O empresário foi preso numa ação da Polícia Civil local que desde a ocorrência não parou de trabalhar no sentido desvendar no caso com a sua prisão.
Ele, após chegar na Central de Flagrantes de Floriano algemado, atendeu membros da imprensa que o procurou para que o mesmo contasse a sua versão. O empresário afirma que não a espancou e mais, que a jovem está mentindo e não tem como provar as acusações.
Val estava com um mandado de prisão em seu desfavor e ainda na entrevista afirma que as escoriações foram causadas por um acidente de trânsito e que deixou a cidade de Floriano, logo após a denúncia, por se sentir ameaçado por membros da família da jovem.
Num determinado trecho da entrevista ele é indagadado sobre arrependimento e diz, "eu não fiz nada".
Val Leite declara que os hematomas que surgiram em várias partes do corpo da ex-namorada teriam sido de um acidente de carro e mais, ao ser indagado sobre as condições materiais do carro, diz que o veículo está com um irmão e diante de tantas perguntas, termina colocando que estará se manifestando mais na presença do seu advogado.
O empresário estava para ser ouvido ainda nessa quinta-feira, 07, e logo após, estava para ser levado para um dos pavilhões da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima.
Da redação