Por volta das 9:30h, um casal em uma motocicleta foi atropelado por veículo supostamente após uma briga de trânsito. Testemunhas contaram a policiais militares da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran) que o piloto da moto foi 'fechado' pelo carro e ao reclamar com o condutor foi atropelado.
O caso ocorreu na rua ao lado do supermercado Atacadão, na zona Sul de Teresina. O piloto da moto foi identificado como Eronildo Borba de Carvalho. Na garupa estava uma mulher que também foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
"O condutor vinha em um trecho da rua que era contramão. Testemunhas relataram que ele fechou o motociclista que vinha na mão correta e teve início uma briga. Em seguida, o motorista teria jogado o carro em cima da moto", contou o soldado Stanley Santos, do Ciptran.
O motorista do veículo não teve a identidade revelada. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e presta esclarecimentos. Com o impacto da colisão, os dois veículos foram parar no terminal de integração do Bela Vista, mas não houve danos ao patrimônio público.
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
cv