• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na madrugada de hoje, 25, por volta das 02:00h o Operador do COPOM da PM de Floriano-PI recebeu uma denúncia informando que um indivíduo não identificado havia efetuado disparos de arma de fogo contra um desafeto. O crime foi em frente ao Clube de Reggae na Beira-rio.

helder1
Uma guarnição sobre o comando do tenente Renato se deslocou ao local onde colheu as informações sobre o suspeito e passou a diligenciar no intuito de localizar e prender o acusado.

arma

Com apoio de outras viaturas e da equipe da Força Tática os suspeitos foram avistados trafegando em um mototáxi e, após um acompanhamento tático foram alcançados na altura da sede do SAMU na Rua Francisco de Abreu Rocha, centro.


Os homens, que estavam sendo procurados, lançaram uma arma de fogo sobre um entulho na referida via pública.

 


"No entanto após varredura no entorno do local foi encontrado um Revólver marca Smith&Wesson Longo Cal 32, número 46.853, sem munições", afirma o tenente coronel Rubens Lopes que está no comando do 3º Batalhão.

 

Os indivíduos, ainda segundo o tenente coronel, foram identificados como sendo Héllder Rodrigues dos Santos e Edimilson de Carvalho de Andrade Reis que foram dominados e conduzidos para a Central de Fragrantes onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. "Importante ressaltar que após averiguação no local dos disparos realizados, ninguém se manifestou como vítima. Salientando que o Héllder Rodrigues assumiu a posse da citada arma", concluiu o PM.

 

 

 

Da redação