Um piauiense identificado como Francisco das Chagas Oliveira da Silva, de 23 anos, caiu quando trabalhava de uma  embarcação no mar da Bacia de Campos, no Rio de Janeiro. A ocorrência foi na tarde da última segunda-feira (18) e  o corpo do jovem ainda não foi encontrado.

 francisco

 

Francisco estava na embarcação “Mar Limpo III”, da empresa Bravante, que presta serviços à Petrobras.

 

 

O jovem caiu enquanto fazia a manutenção do passadiço da embarcação. A Marinha do Brasil já tenta desvendar as causas do acidente e descobrir de quem é a responsabilidade.



Segundo a Folha de S.Paulo, um helicóptero chegou a ser acionado para fazer as buscas, mas duas horas após o início das buscas, teve que parar por falta de luz solar. Em nota, a Petrobras afirmou que a empresa Bravante está prestando apoio aos familiares.

 

 

O GP1 procurou a empresa Bravante, mas não obteve resposta quanto às buscas do corpo do piauiense.

 

 

 

Fonte: GP1